Jump to content

Clan Português Recruta Lusófonos (PT/BR/ANG etc)


Portuga

Recommended Posts

Clan de lingua portuguesa ( @Lusofonia ) recruta membros para que juntos possamos desenvolver-nos como jogadores e "farmarmos" para que mais rapidamente cheguemos ao topo, desenvolver o clan e futuramente podermos ter Fortaleza e até mesmo Castelo.

Temos TS e usamo-lo, pois é bem mais fácil falar que escrever, no entanto o uso não é obrigatório.

Para mais informações PM ou envia mail para "Belmiro.

Até sempre futuros membros.

 

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Portuga said:

Server GIRAN Clan de lingua portuguesa ( @Lusofonia ) recruta membros para que juntos possamos desenvolver-nos como jogadores e "farmarmos" para que mais rapidamente cheguemos ao topo, desenvolver o clan e futuramente podermos ter Fortaleza e até mesmo Castelo.

Temos TS e usamo-lo, pois é bem mais fácil falar que escrever, no entanto o uso não é obrigatório.

Para mais informações PM ou envia mail para "Belmiro.

Até sempre futuros membros.

 

 

Link to comment
Share on other sites

On 31/01/2019 at 5:22 PM, Portuga said:

Clan de lingua portuguesa ( @Lusofonia ) recruta membros para que juntos possamos desenvolver-nos como jogadores e "farmarmos" para que mais rapidamente cheguemos ao topo, desenvolver o clan e futuramente podermos ter Fortaleza e até mesmo Castelo.

Temos TS e usamo-lo, pois é bem mais fácil falar que escrever, no entanto o uso não é obrigatório.

Para mais informações PM ou envia mail para "Belmiro.

Até sempre futuros membros.

 

Estou interessado. Comecei esta semana, jogo pouco, estou com um Ertheia Lv69 e chamei um amigo para vim jogar, então farei agora outro personagem de classe diferente para podermos subir de nível junto. Irei manter os dois, o Ertheia Fighter e o novo que será algum Support, qual ainda estou na dúvida de qual criar, mas pensando bastante em criar um Hierophant. 

O Ertheia Fighter é útil em boss e algo mais ou é algo que fica para trás nas escolhas? Meu nick in-game é Kalisca (Ertheia Fighter - Marauder, Lv69).

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...