Portuga Posted January 31, 2019 Share Posted January 31, 2019 Clan de lingua portuguesa ( @Lusofonia ) recruta membros para que juntos possamos desenvolver-nos como jogadores e "farmarmos" para que mais rapidamente cheguemos ao topo, desenvolver o clan e futuramente podermos ter Fortaleza e até mesmo Castelo. Temos TS e usamo-lo, pois é bem mais fácil falar que escrever, no entanto o uso não é obrigatório. Para mais informações PM ou envia mail para "Belmiro. Até sempre futuros membros. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Portuga Posted January 31, 2019 Author Share Posted January 31, 2019 3 hours ago, Portuga said: Server GIRAN Clan de lingua portuguesa ( @Lusofonia ) recruta membros para que juntos possamos desenvolver-nos como jogadores e "farmarmos" para que mais rapidamente cheguemos ao topo, desenvolver o clan e futuramente podermos ter Fortaleza e até mesmo Castelo. Temos TS e usamo-lo, pois é bem mais fácil falar que escrever, no entanto o uso não é obrigatório. Para mais informações PM ou envia mail para "Belmiro. Até sempre futuros membros. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Punishment Posted February 5, 2019 Share Posted February 5, 2019 On 31/01/2019 at 5:22 PM, Portuga said: Clan de lingua portuguesa ( @Lusofonia ) recruta membros para que juntos possamos desenvolver-nos como jogadores e "farmarmos" para que mais rapidamente cheguemos ao topo, desenvolver o clan e futuramente podermos ter Fortaleza e até mesmo Castelo. Temos TS e usamo-lo, pois é bem mais fácil falar que escrever, no entanto o uso não é obrigatório. Para mais informações PM ou envia mail para "Belmiro. Até sempre futuros membros. Estou interessado. Comecei esta semana, jogo pouco, estou com um Ertheia Lv69 e chamei um amigo para vim jogar, então farei agora outro personagem de classe diferente para podermos subir de nível junto. Irei manter os dois, o Ertheia Fighter e o novo que será algum Support, qual ainda estou na dúvida de qual criar, mas pensando bastante em criar um Hierophant. O Ertheia Fighter é útil em boss e algo mais ou é algo que fica para trás nas escolhas? Meu nick in-game é Kalisca (Ertheia Fighter - Marauder, Lv69). Link to comment Share on other sites More sharing options...
DemonHell Posted February 17, 2019 Share Posted February 17, 2019 Qual e o Ts? Link to comment Share on other sites More sharing options...
CnD Posted March 1, 2019 Share Posted March 1, 2019 Ainda estão recrutando? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts