Nidoran Posted March 30, 2018 Share Posted March 30, 2018 https://uploaddeimagens.com.br/imagens/erro_l2-png-9f638574-26fa-4782-9847-4f098fe2ab6e POR FAVOR ME AJUDEM JA FORMATEI ATE MINHA MAQUINA E NADA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Slawa Posted March 30, 2018 Share Posted March 30, 2018 vc usa NETVIRTUA? eu estou com o mesmo problema desde ontem, esse erro ocorreu isso ja aconteceu nessa data, o mesmo problema com BR usuários de net virtua Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nidoran Posted March 30, 2018 Author Share Posted March 30, 2018 SIM E VIANET Link to comment Share on other sites More sharing options...
WDeni Posted March 30, 2018 Share Posted March 30, 2018 GameGuard error! Também uso NET. GameGuard não atualiza e não consigo entrar no jogo. Já desativei o antivírus, firewall... nada funciona... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Slawa Posted March 30, 2018 Share Posted March 30, 2018 (edited) o mesmo problema ocorreu em dezembro, vejam o link abaixo 2 hours ago, Slawa said: vc usa NETVIRTUA? eu estou com o mesmo problema desde ontem, esse erro ocorreu isso ja aconteceu nessa data, o mesmo problema com BR usuários de net virtua isso ocorreu em dezembro é o mesmo erro NETVIRTUA e l2, leiam esse post da Hime e mandem tickets para ncsoft. Edited March 30, 2018 by Slawa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Suplemento Posted March 30, 2018 Share Posted March 30, 2018 I have the same problem (net virtua user). Ticket Request #18251983 Link to comment Share on other sites More sharing options...
antunesac Posted April 1, 2018 Share Posted April 1, 2018 have the same problem (net virtua user). open tickets to solve the problem, if they have many tickets open we will have a chance to solve the problem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Viollety Posted April 2, 2018 Share Posted April 2, 2018 Pessoal alguem conseguiu entrar em contato com o Net Virtua para resolver esse problema? Até agora eu não consigo logar no jogo e não estou conseguindo falar com eles. Link to comment Share on other sites More sharing options...
FreaKnilda Posted April 2, 2018 Share Posted April 2, 2018 Porta bloqueada. Net tem essa mania de bloquear portas. Tanto o jogo quando o guard usam portas diferentes das mais usadas (80 e 443) nao adianta explicar pros atendentes isso. eles são umas bestas e são treinados pra seguir um script (ja desligou e ligou o modem senhor?) Vou fazer um teste aqui e ver qual porta que os apps do jogo usam e reporto aqui. aí quem sabe já dando mastigado pra eles, é capaz de ajudar vocês. Link to comment Share on other sites More sharing options...
antunesac Posted April 3, 2018 Share Posted April 3, 2018 o problema foi resolvido ontem loguei normal e varios amigos tambem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts