Jump to content
Forums

Cla BR recruta novos jogadores (novo no server melhor ainda)

Recommended Posts

images?q=tbn:ANd9GcTnR-4SOQ41DpGN669xoWz

Procuramos jogadores novos no server de origem Brasileira, ou que falem português,  somos um clã de Veteranos de L2, PVE, irei ser o mais claro possível neste post sobre como funciona o nosso clã, na esperança que apenas pessoas com interesse real em fazer parte do clã entrem em contato.

Clã existe a mais de 2 anos, os lideres sou eu (Casemonstro) e minha esposa (CafeComLeite) Ou a nossa General MeiLing (anã destruidora de jacarés). 
Nossa regra de ouro no clã é respeito,  não aceitamos preconceitos ou comportamentos desrespeitosos. 
Compreendemos que cada um tem seu tempo para poder jogar,  respeitamos isso, pedimos que esteja online pelo menos 30 min para ajudar no beneficio do bônus do clã, mais claro que queremos jogadores ativos, pois temos interesse de fazer diversas atividades e para isso precisamos de pessoas ativas.

Usamos: "Discord", " WhatsApp" e tenho preferencia por jogadores novos que usem o "fórum" tb, pois as coisas erradas no jogo precisam ser questionadas no fórum e para isso pessoas ativa aqui também. (obrigatório uso das 3 ferramentas, caso contrario não aceitamos).

Apesar dos lideres serem veteranos de L2, o clã não tem problema nenhum em receber novatos no jogo. Pedimos comprometimento com o grupo e participação nas coisas.

Não somos um clã de passagem, ou uma escola, somos um clã que esta crescendo e quer mais coisas, precisamos de player ativos.

Nosso objetivo é um grupo unido, formado por pessoas de princípios semelhantes. PVE, pacíficos (nos defendemos entre chars principais), não usamos nem concordamos com uso de bots.

Se achou interessante, por favor me mande PM no jogo ou aqui no Fórum. Ou PM no jogo para CafeComLeite ou a MeiLing.

Clã Beifong - Lider Casemonstro

with respect to those who want to know what I wrote, follow below in English.

We are looking for new players on the server of Brazilian origin, or who speak Portuguese, we are a clan of Veterans of L2, PVE, I will be as clear as possible in this post about how our clan works, in the hope that only people with a real interest in joining of the clan get in touch.

Clan has existed for over 2 years, the leaders are me (Casemonstro) and my wife (CafeComLeite) or our General MeiLing (alligator-destroying dwarf).
Our golden rule in the clan is respect, we do not accept prejudices or disrespectful behavior.
We understand that everyone has their time to be able to play, we respect that, we ask that you be online for at least 30 min to help benefit from the clan bonus, of course we want active players, because we are interested in doing different activities and for that we need to active people.

We use: "Discord", "WhatsApp" and I prefer new players who use the "forum" too, because the wrong things in the game need to be questioned in the forum and for that people active here too. (mandatory use of the 3 tools, otherwise we do not accept).

Although the leaders are veterans of L2, the clan has no problem receiving newcomers to the game. We ask for commitment to the group and participation in things.

We are not a passing clan, or a school, we are a growing clan that wants more things, we need active players.

Our goal is a united group, formed by people of similar principles. PVE, peaceful (we defend ourselves among main characters), we do not use or agree to the use of bots.

If you found it interesting, please send me PM in the game or here in the Forum. Or PM in the game for CafeComLeite or MeiLing.

Beifong Clan - Casemonstro Leader

• Like 1
  • 1 month later...

Como faço pra entrar... Joguei L2 a muito tempo atrás... Horyu e depois migrei pro L2 DEX- Romania... mas acho que não jogo L2 desde 2011... lembro mais de nada. Como que faço pra entrar?

• 1 month later...

Me add no grupo do Whatsapp  79 9 8136-0149

E apartir do whats pego link do discord 

Conheço lineage a muito tempo mas Server oficial é praticamente s primeira vez e ter um grupo e clã com este perfil ajudará muito

Qual o jogo pra ao devo mandar pm ? Casemontro?

• 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

Pessoal, quem for BR e estiver começando, a jogar no classic, Giran, e for jogador que procura jogar e se divertir em uma Clan PVE, me mande Pm no Game Casemonstro. Estamos  recrutando jogadores novos.  Ideia eh um grupo de amigos com mesma índole jogando juntos.  Me mandem Pm e conversamos!!