Jump to content

[Talking Island Server] Clã Blackhand - Semi-Orientado a CP - Recrutamento


Alpheratz

Recommended Posts

Blackhand está procurando de 4-8 novos jogadores, a princípio, para consolidar um grupo funcional no Servidor Talking Island. Nossa espinha dorsal é constituída por 12 jogadores que tem jogado Lineage 2 desde a Terceira Crônica, Rising of Darkness, e que, agora, retornam ao jogo em sua versão Classic. Somos um grupo amigável de jogadores, em sua maioria adultos em nossos 25~30 anos que estudam ou trabalham, e estamos buscando pessoas com este perfil mais maduro cujo o estilo de jogo esteja entre o casual e o soft-gamer para se juntarem a nossas fileiras.

Somos um clã Semi-Orientado a CPs e todos são muito bem vindos. 

Por Semi-Orientado a CPs entenda que estamos cientes que existem jogadores mais casuais que não podem assumir compromissos de integrar um grupo constante mas que, ainda sim, buscam e precisam de suporte de uma equipe estável na qual possam recorrer para continuar progredindo no jogo, em especial em níveis mais elevados. Em vista disso, optamos pela não adoção da estrutura de Clã Orientado a CPs, contudo, sempre os encorajaremos a saírem em grupos para farms (Adena/XP/Itens). Entretanto, em razão de nosso alinhamento com a Aliança AEGIS, temos o compromisso de responder a seus chamados e isso exige grupos preparados e em prontidão. Diante disso, estabelecemos duas CPs permanentes a serem constituídas fundamentalmente por soft-gamers que, como o próprio nome já sugere, são jogadores que logam com maior frequência e por mais tempo, possuem um passo de progressão mais puxado que o jogador casual, embora mais lentos que os hardcore, e que, por isso, precisam de uma equipe estável com uma maior e melhor interação entre os jogadores para possam manter e acompanhá-los neste ritmo. Buscamos com isso manter um bom ambiente social e de oportunidades, sem adotar politicas elitistas de favorecimento.

Então, o que buscamos:

Pessoas amigáveis, colaborativas e com um perfil mais maduro
Saibam seguir instruções e trabalhar em equipe
Jogadores Casuais ou Soft-Gamer
Logarem preferencialmente entre: 07:00-12:00(BRT) / 20:00-01:00(BRT)
Uso Obrigatório do Discord e que entendam o português.


Contato;

No Discord: 
Alpheratz - Shillien Knight#7581
Juanzitoo#7334

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
6 hours ago, GuHenS said:

Olá gostaria de estar ingressando no Blackhand tentei entrar em contato no discord só que não tive sucesso, e queria saber se ainda estão recrutando Players..

Sou Archer e jogo no período da noite

GuHens, Boa tarde!

Sim, estamos recrutando e, precisamente, a procura de mais um archer.  

Atualizando os contatos no Discord para mais informações:
Alpheratz - Shillien Knight#7581
Juanzitoo#7334
duhc4#2829

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...