Jump to content

[Talking Island Server] Clã Blackhand - Semi-Orientado a CP - Recrutamento para consolidação de CP


Alpheratz

Recommended Posts

Meus Cumprimentos!

O Blackhand é um grupo amigável de jogadores veteranos, em sua maioria adultos na casa dos 30 anos que estudam ou trabalham, e estamos buscando pessoas com um perfil mais maduro cujo o estilo de jogo se encaixe no soft-gamer para se juntarem a nossas fileiras. Nossa espinha dorsal é constituída por jogadores que jogaram Lineage 2 desde a Terceira Crônica, Rising of Darkness, e que, agora, retornam ao jogo em sua versão Classic.

Por Semi-Orientado a CPs, entenda que estamos cientes que existem jogadores mais casuais que não podem assumir compromissos de integrar um grupo constante ou mesmo aqueles que não gostam da ideia de Grupos Fixos preferindo o conceito de tradicional de Grande Clã, mas que, ainda sim, buscam e precisam de suporte de uma equipe estável para continuar progredindo no jogo. Por esta razão, optamos pela não adoção da estrutura de *Clã Orientado a CPs*, embora incentivemos a nossos membros a se organizarem em grupos para farms.

Somos um clã membro da Aliança SALVATION e em razão deste alinhamento, temos o compromisso de responder a seus chamados. Isso exige grupos preparados e em prontidão e diante disso, estabelecemos duas CPs permanentes, constituídas fundamentalmente por soft-gamers que, para fins de definição, são jogadores que logam com maior frequência e por mais tempo e possuem um passo de progressão mais puxado que o jogador casual, embora mais lentos que os jogadores hardcore.

Cumprindo nosso cronograma de reestruturação do clã e recomposição do CPs, estamos recrutando soft-gamers (Lv30+) ativos nas seguintes classes:
*Shaman - (1 OL e 1 WC);      *Archer - (Qualquer);    * E.Wizard - (Elemental Summoner)
*Tank - (TK ou SK)                  *Oracles - (Qualquer);   * Monk - (Tyrant)
*Knights (1 BD e 1 SwS)        *Dagger - (Qualquer);

Requisitos:
+Pessoas amigáveis, colaborativas;
+Saibam seguir instruções e trabalhar em equipe;
+Jogadores  Soft-Gamer que entendam e busquem uma CP;
+Login preferencialmente entre: 20:00-01:00(BRT) /  [horário secundário: 07:00-12:00(BRT)]
+Discord e TS obrigatório.

Link to comment
Share on other sites

Olá Alpheratz! Bom dia,

Me identifiquei com seu anuncio. Sou um Dino do L2, entre idas e vindas jogo desde 2006. Jogava muito em servidores "piratas", primeiro foi o Hellspwan Clan. Meu auge foi no enraged 8x, onde era um dos top SWS do serv, cheguei a integrar clan gringo. Joguei tmb no Mob l2 chegando a ser um Yul decente, tinha um Warlock que farmava sozinho em TOI 7-10 andar... rsrs 

Ultima experiência tinha sido no Magmeld (era um serv oficial), cheguei ao 99, tinha um Kelbim Bow, mas desanimei com os bot... nas siege e pvp era muito descarado e a diferença de equipe de quem tinha mais tempo no game as vezes fazia morrer com 1 hit!! 

Entrei no classic agora só pra ver como tava e ja vou indo devagarzinho com Scout lv 31, Cleric 28 e Crafter 26... Tenho logado por volta das 22 GMT -3 BSB vicio tem me levado a ficar até as 03 - 04h, mas tow tentando evitar isso, trabalho cedo, não posso manter esse ritmo!! 

Qual seu nick in game pra gente bater um papo? Alpheratz mesmo? Tenho Disco e TS tmb. 

Desde já obrigado pela atenção!! 

Abraço! Bom game!! 

 

Link to comment
Share on other sites

Boa noite, Mallak e meus cumprimentos!

Vi que já tem um boa história pra contar pros netos!  :D
O seu perfil é bem o que buscamos. Seu tempo, horário, e estilo de jogo é semelhante aos da maioria dos jogadores membros do clã e atualmente estamos buscando finalizar a configuração das CPs. Seu Elven Scout seria uma excelente peça em um de nossos grupos fixos.

In game pode me encontrar nos seguinte personagens:
Alpheratz; Fellithysaar e Aiushtha

No Discord pode me encontrar no seguinte ID:
Alpheratz#7581

Vamos conversar mais sobre isso e alinhar nossas ideias!

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...