Jump to content
Forums

PT/BR CP RECRUTANDO


Rian

Recommended Posts

Olá !:ph34r:

Sou um player antigo do Lineage, comecei no C2 no Horyu e desde então joguei inúmeros servidores de diversas crônicas, sou bastante experiente. Hoje já mais adulto e com responsabilidades me ocorreu de retornar a jogar após quase 1 ano parado.

 

Porém, como o servidor é bem hardcore, precisarei jogar em grupo, daí decidi fazer uma CP que será imprescindível ser bem organizada e prolongada.

 

Grupo Whatsapp da nossa CP (se precisarem tirar alguma dúvida.)

https://chat.whatsapp.com/BYjvwu48a2k5ezizbIddxL

Sem mais enrolação, vamos as caracteristicas dessa CP:

1- O horário fixo da CP será obrigatoriamente de 20:00 as 00:00 (UTC/GMT -3) de Segunda à Sexta e horários flexíveis aos finais de semana. Dependendo da disponibilidade de cada jogador.

2- O número de players da nossa CP será de 10 podendo chegar ao máximo de 12. 

"Mas a Party só cabe 9 players" / é necessário ter mais que isso pois nem todos poderão estar SEMPRE online, imprevistos acontecem. E isso é bom porque: assim podemos manter os niveis da CP páreos, pois dariamos preferência a upar os suportes e os niveis mais baixos da CP.

3- Classes: as classes da CP eu prefiro deixar pra decidirmos todos juntos, após termos os membros necessários, porém minha preferência pessoal seria uma PT fighter. Contudo: temos 5 classes que são indispensáveis de termos, e após alcançarmos os 5 primeiros DD, as demais vagas serão para esses, que são:

 Spoiler 

Bladedancer

SwordSinger

Warcryer

Elven Elder ou Shillen Elder.

Podendo ter um Bishop se encontrarmos algum.

4- O meio de comunicação da CP será uma votação, podendo ser Discord ou TeamSpeak (Já possuo servidor próprio)

5- NADA na CP será decidido por um player ou por mim, seremos um grupo e tudo será decidido em grupo.

Inicio da CP será nesta Sexta as 20h sem horário de término (pra mim)

Por hora isso é tudo, demais detalhes tiramos no grupo.

 

Att 

RZuricH

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...