Vinmaster Posted November 15, 2018 Share Posted November 15, 2018 CP Archer procura por BD e Bishop. [BR] Horário de jogo de segunda a sexta 21 às 01. Jogamos desde o primeiro dia juntos mas tivemos estas duas baixas. A CP está no level 40, mas podemos ajudá-lo a chegar no level caso seja novo ou esteja um pouco atrás. Queremos algum que goste do jogo e queira realmente jogar independente do nível de experiência. Temos um BD 40 para drive caso tenha interesse. CP não hardcore, porém super amigável com bom progresso diário, metas e boa organização. Entre em contato conosco! [Bandoleros] - - - English - - - CP Archer LF BD and Bishop. Brazilians only. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ImBlue2 Posted November 16, 2018 Share Posted November 16, 2018 Tenho interesse em ser drive, qualquer classe. Link to comment Share on other sites More sharing options...
cyx Posted November 17, 2018 Share Posted November 17, 2018 Mandei uma mensagem privada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allucard Posted November 19, 2018 Share Posted November 19, 2018 Olá, estou começando agora. Futuro BD. Tenho interesse na CP. Meu primo também está jogando (lvl 22) e será Necro. Teria vaga para ele na CP? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.