Jump to content

Meu jogo não inicia mais


SpellSingerBRPE

Recommended Posts

Boa noite

Estou jogando desde 25/10 quando instalei o jogo e hoje quando vou começar o game , coloco a senha e código de segurança por e-mail , ele simplesmente na tela de clicar em concordar ( I agree ), o jogo simplesmente apresentar apenas um botão de EXIT e fecha , sem mandar nenhuma mensagem específica.

 

O que já tentei :

- reinstalar o game pelo site oficial

- na tela onde clica em iniciar o jogo já cliquei em Verificar arquivos, para tentar baixar alguma atualização

 

E continuo com o problema.

 

Alguém consegue me ajudar por favor ?

 

---------------------------------------------

 

Goodnight

I've been playing since 10/25/23 when I installed the game and today when I start the game, I enter the password and security code via email, it simply clicks on the agree screen (I agree), the game simply presents just one EXIT button and date, without sending any specific message.

What I've already tried:
- reinstall the game from the official website

- on the screen where you clicked on starting the game, I already clicked on Check files, to try to download an update

And the problem continues.

Can someone help me please?

Link to comment
Share on other sites

(English) To all, remember the L2 servers are turned off every Tuesday for programmed maintenance

(Portugués) Para todos, lembre-se que os servidores L2 são desligados todas as terças-feiras para manutenção programada

(Español) Para todos, recuerden que los servidores de L2 son apagados todos los martes para mantenimiento programado

(Chileno) A too loh Shipamogly, las Calilah, las Mojo-jojo y la Maida, aíhpense que too loh serviore del Ele-Ó se loh heshan y loh mandan cortao too-loh Malte pa'puro wear con weah weona que niun weon casha pa'que weah weean con'sa weá... pero conrespeto papito shia-á-á-á-á

 

https://forums.lineage2.com/topic/27485-live-server-maintenance-october-31-2023/

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...